Sigo Esporte

Assine
sigo esporte

Diego Hypolito, atleta Sigo Esporte e Embaixador do COB para o Cartão Time Brasil, acredita que o esporte brasileiro deve ser um meio de inclusão social que permite oportunidade para todos.
O esporte é isso: todos participam, torcem e acreditam em seus atletas e esportistas favoritos. Para que sonhos sejam realizados e para que o esporte brasileiro cresça, precisamos de você do nosso lado. A sua torcida é o que nos move às alturas.
Diego Hypolito é Medalhista Olímpico Bicampeão Mundial em ginástica artística e embaixador Sigo Esporte.

Quero apoiar

Chloé Calmon nossa atleta Sigo Esporte e divulgadora do Cartão Time Brasil, assim como nós, acredita que o esporte brasileiro precisa de apoio e também ajuda os milhares de atletas e esportistas do nosso país. Esta força vem de você e, por isso, seu apoio é fundamental para que a Chloé Calmon e outros milhares de atletas se desenvolvam cada dia mais. A causa do esporte une a todos. Venha com a gente!

Chloé Calmon é Líder no Ranking Mundial da WSL e Campeã Mundial em Longboard.

Quero apoiar

Poliana Okimoto, nossa atleta Sigo Esporte, entende que o esporte brasileiro é muito mais que um jogo: é a integração social que dá oportunidades para todos. Esta grande inclusão acontece por causa de você e, por isso, o seu apoio é fundamental para que milhares de atletas cresçam nessa causa do esporte brasileiro. Faça a diferença com a gente!

Poliana Okimoto é uma maratonista aquática brasileira. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ela se tornou a primeira nadadora brasileira a conquistar medalha olímpica na natação.

Quero apoiar

Leandro Guilheiro, nosso atleta Sigo Esporte e divulgador do Cartão Time Brasil, quer que o esporte brasileiro seja o maior e melhor do mundo. Ele sonha para que atletas consigam subir e se desenvolver a cada dia mais, e isso está se realizando com a Sigo Esporte. Entretanto, o seu apoio é o principal meio para que este sonho se realize. A sua torcida é o que nos move.

Leandro Marques Guilheiro é judoca e medalhista olímpico.

Quero apoiar

Priscilla Stevaux, atleta Sigo Esporte e divulgadora do Cartão Time Brasil, acredita que o nosso esporte pode ser um meio de inclusão social, para que milhares atletas alcancem o tão aclamado sonho olímpico. Estes atletas precisam do seu apoio para conseguir subir ao palanque mais alto do esporte brasileiro. Venha com a gente e entre para o time!

Priscilla Andreia Stevaux Carnaval é uma ciclista de BMX brasileira e atleta olímpica.

Quero apoiar

A nossa atleta Sigo Esporte e divulgadora do Cartão Time Brasil Rosamaria, assim como nós, acredita que o esporte brasileiro pode ser maior e melhor, que permita oportunidade para todos. Para que isso aconteça, o seu apoio é a principal força para que milhares de atletas brasileiros consigam crescer a cada dia mais. Entre para o time! Vista a camisa Sigo Esporte.

Rosamaria Montibeller é jogadora e Campeã Mundial de Vôlei.

Quero apoiar

Daniele Hypolito também está entre os atletas Sigo Esporte. Assim como seu irmão, ela acredita que o esporte tem o poder de transformar vidas e, por isso, deve ser um meio de inclusão e de oportunidades.
Para ser um agente transformador, o esporte precisa de incentivo para alcançar todos aqueles que fazem dele a sua missão. É aí que você entra: fazendo parte de uma torcida que acredita e que vibra pelos atletas do nosso país.
Daniele Hypolito é Medalhista Olímpica em ginástica artística e atleta Sigo Esporte.

Quero apoiar

Fabiana dos Santos Moraes, barreirista olímpica e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 na prova de 100 metros com barreiras feminino do atletismo. Em 2015 já havia participado do Campeonato Mundial de Atletismo de Pequim como convidada. Competiu também no Mundial em pista coberta de 2016, terminando a competição em 14º lugar. Meses depois, alcançou o índice olímpico no Campeonato Ibero-americano, evento no qual conquistou a medalha de ouro.

Quero apoiar