Sigo Esporte

A grande plataforma de fomento ao esporte

Sigo Esporte é a plataforma que veio para criar condições para que atletas, esportistas, treinadores e organizações esportivas obtenham recursos independentes de verbas públicas e patrocínios convencionais, gerando renda recorrente por meio da causa social do esporte.

Sigo Esporte, empresa do Grupo Accipiens, foi fundada em 2018, por Ignácio Aloise, ex-diretor esportivo da Federação Internacional de Judô e idealizador do Projeto Tatame.

A Sigo Esporte nasceu para ser o fio condutor entre o esporte, os atletas e fãs, e, assim, contribuir para que a comunidade esportiva atinja seus objetivos e resultados, levando melhores condições para os nossos esportistas brasileiros.

Conectados pela mesma essência
Dessa forma, a Sigo surge como uma empresa social, de apoio à comunidade esportiva, fazendo uso da economia criativa e tecnologia para gerar, de forma inteligente, receita para atletas e esportistas brasileiros.

O Cartão Time Brasil, projeto em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro, é um exemplo dessa união entre fãs e comunidade esportiva.

Ignácio Aloise, com experiência no ramo esportivo, percebeu a necessidade que os atletas e esportistas têm em se manterem na carreira.

“Meu desejo sempre foi criar uma causa social em que pudesse ajudar a comunidade esportiva a crescer e conquistar mais títulos”.

Sigo E-Stratégia

A Sigo Esporte conta com o apoio da e-Stratégia Pública, consultoria especializada no setor público focada no aprimoramento de recursos, processos e gestão de governos, com sede em São Paulo (Brasil) e filial em Orlando (Florida, EUA). Traz ao projeto a experiência de um portfólio amplo de clientes, tendo prestado serviços para 24 dos 26 estados brasileiros e 16 dos 18 países da América Latina. Também atuou no Reino Unido, na Espanha, em Angola e Coreia do Sul.

Durante sua trajetória de 17 anos, a e-Stratégia Pública desenvolveu metodologias próprias, as quais foram reconhecidas no Brasil e em toda a América Latina, inclusive por órgãos internacionais como a Organização das Nações Unidas (ONU), a Organização dos Estados Americanos (OEA), o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o International Development Research Centre (IDRC-CRDI) do Canadá e outros órgãos dos continentes americano e europeu.

A e-Stratégia Pública auxilia a Sigo Esporte na construção de parcerias com diferentes níveis de governo, estruturando vínculos com programas públicos de esporte, formalizando relações e buscando oportunidades para que a economia criativa floresça no meio esportista.

Fique atualizado com nossas próximas novidades

Torcedor
Atleta

quero ser atleta
associado

Preencha os dados para se
cadastrar como atleta.

Federado


;