Sigo Esporte

A grande plataforma de fomento ao esporte

Sigo Esporte é a plataforma que veio para criar condições para que atletas, esportistas, treinadores e organizações esportivas obtenham recursos independentes de verbas públicas e patrocínios convencionais, gerando renda recorrente por meio da causa social do esporte.

Sigo Esporte, empresa do Grupo Accipiens, foi fundada em 2018, por Ignácio Aloise, ex-diretor esportivo da Federação Internacional de Judô e idealizador do Projeto Tatame.

A Sigo Esporte nasceu para ser o fio condutor entre o esporte, os atletas e fãs, e, assim, contribuir para que a comunidade esportiva atinja seus objetivos e resultados, levando melhores condições para os nossos esportistas brasileiros.

Conectados pela mesma essência
Dessa forma, a Sigo surge como uma empresa social, de apoio à comunidade esportiva, fazendo uso da economia criativa e tecnologia para gerar, de forma inteligente, receita para atletas e esportistas brasileiros.

O Cartão Time Brasil, projeto em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro, é um exemplo dessa união entre fãs e comunidade esportiva.

Ignácio Aloise, com experiência no ramo esportivo, percebeu a necessidade que os atletas e esportistas têm em se manterem na carreira.

“Meu desejo sempre foi criar uma causa social em que pudesse ajudar a comunidade esportiva a crescer e conquistar mais títulos”.

Fique atualizado com nossas próximas novidades

Torcedor
Atleta